quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vanity Party 08.08.08


Mariana Umpierre: sobre livros, amigos e romantismo

Determinada, romântica e assumidamente tímida. Assim é a advogada Mariana Umpierre, que deu um tempinho no acanhamento e nos livros que devora para um concurso público para ser a bela desta sexta-feira, 8 de agosto, da festa Vanity, no Boox. Em nome da amizade cultivada por cinco anos com Pappa, a morena, de 27 anos, posou para as lentes do DJ no Parque Lage, ambiente que, para ela, tem cheirinho de infância.

“Desde fevereiro, o Pappa vinha me convidando, mas eu fui enrolando, enrolando (risos)... Sou muito tímida. Pedi que fosse tudo muito natural, sem superprodução. Adoro o Parque Lage, desde criança freqüento. Já fiz aula de arte lá, tem locações lindíssimas.”

Solteira, Mariana tem nos amigos seus grandes tesouros. Não se prende a padrões de conduta, nem aos ditos da moda, pois o importante, segundo ela, é se sentir bem. Acredita no casamento e tem nos pais um exemplo de união bem-sucedida.

“Meus pais são bem casados, acho lindo e quero para mim. Acredito na reciprocidade do amor.”

Nenhum comentário: